DESCULPAS!

Olá meus amoooooores! Primeiramente, eu queria pedir desculpas pra vocês. Sei que nem eu nem a Ju estamos postando, mas temos nossos motivos. Segundo, agradecer a Mel que vem atualizando o blog quando pode.
1- A Ju está meio doente e mudou de escola, então a rotina dela está mais puxada.
2- Eu estou com um bloqueio maldito de criatividade, não é nem falta de tempo, é simplesmente por quê eu não estou tendo ideias. Outra coisa é que eu tenho dois livros pra ler, mas eu estou enrolando muito, então tá meio difícil aqui, desculpa.

Assim que eu terminar esses dois livros (A Menina Que Roubava Livros e O Herói Perdido) eu vou começar a ler Jogos Vorazes, e vou fazer resenha quando terminar.

Ok, vocês não são muito de comentar e isso eu já percebi, mas vou perguntar mesmo assim: Preferem resenhas escritas ou por vídeo?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós! Muitos blogueiros se sentem mal e desistem por falta de apoio, não deixe o blog morrer \o/