Resenha - Minha Vida Fora De Série 1ª temporada - Paula Pimenta


Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg - Brasil
Ano de Publicação: 2011 
ISBN: 978-85-8062-005-4
N° de páginas: 408
Nota: ♥♥♥♥♥ (5/5)

O livro Minha Vida Fora de Série 1 se passa a história de Priscila Panogopoulos, ela acaba de se mudar de São Paulo para Belo Horizonte por causa do divórcio dos pais. Priscila acaba de completar 13 anos e não está satisfeita com a mudança, pois teve que ficar longe de seus amigos, do pai, do irmão e de seus bichinhos de estimação. Pri ama animais! Ela é bastante desastrada e acaba se metendo em pequenos acidentes. Depois de um tempo Priscila acaba se acostumando com a mudança, acaba fazendo novas amizades e até... Se apaixonando! O Rodrigo é um garoto super fofo e romântico! É apaixonado por música e também, animais. Durante a história, rola muita confusão ainda até que esses dois fiquem juntos!



Em MVFDS apresenta vários personagens da série Fazendo Meu Filme, também de Paula Pimenta. Eu nunca li FMF, dizem que o divertido é encontrar os personagens dessa série em MVDFS, mas não vejo a hora de ler a coleção inteira! Mas se você não leu FMF, assim como eu, não tem problema, não interfere em nada na história. 
O mais legal do livro são as citações das seriados de tv! E Pri começa a se apaixonar por seriados quando a sua prima lhe dá de presente um box da primeira temporada de Gilmore Girls. Eu nunca fui fã de seriados para falar a verdade, mas depois desse livro... Tomei iniciativa para procurar e baixar!
O que me fez gostar também ainda mais do livro é que ele se passa no Brasil minha gente! É tão engraçado que a gente se identifica no nosso dia a dia. Pelo menos eu me identifiquei, eu até queria citar uma parte, só que não sei se devo para não perder a graça. O livro possui várias partes que é possível se identificar, podem até ser poucas por causa do seu estilo e tal, mas é possível sim. Eu pensei que eu não tinha me identificado em nenhuma parte, mas eu tentei lembrar, procurar, e não é que eu achei?!
Eu só li um livro da Paula Pimenta, sim, MVFDS 1, sou novata na área das pimentinhas gente! Mas o meu livro MVDFD 2 ta chegando... Então é isso! Recomendo! Recomendo mesmo! Bye, bye! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós! Muitos blogueiros se sentem mal e desistem por falta de apoio, não deixe o blog morrer \o/