Tatuagens Da Demi Lovato

Muitos lovatics e até quem não é, são apaixonados pelas tatuagens da Demi diwosa, então, resolvi postar imagens de todas as tatuagens dela e os seus significados:


Essa foi a primeira tatuagem da Demi, que mostra a seguinte frase: " You Make A Beautiful", que em português significa "Você Me Faz Bonita", que é um trecho da musica Beautiful de Bethany Dillon. Segundo ela a tatuagem foi feita quando passava por momentos obscuros. Primeiro, ela fez a parte escrita, e logo depois, abaixo da frase, ela fez as penas.


Em algum de seus dedos tem tatuado a palavra "Peace" que em português significa "Paz". Pois apesar de sua vida ser muito agitada, ela ter paz.


Segundo Demi, essa é a única tatuagem que não tem significado nenhum, apenas por achar fofa.


Essa tatuagem é uma das mais conhecidas da Demi "Stay Strong" que em português significa "Fique Forte". Ela fez essa tatuagem quando estava passando por momentos difíceis e sempre quando fosse olhar para a tatuagem lembrava que tinha que ser forte. E o pequeno coração abaixo da palavra "Strong" foi em homenagem aos seus fãs que ajudaram e apoiaram enquanto estava em tratamento.


Logo abaixo da Palavra Stay, Demi tatuou um beijo, onde suas outras três melhores amigas fizeram o mesmo só que em lugares diferentes. Essa tatuagem representa uma companhia de Hanna Beth, chamada de "Sober is Sexy" que em português significa "Sóbrio é Sexy". Demi fez essa tatuagem para se lembrar que não precisa ficar tão séria o tempo todo.


Demi fez essa tatuagem, porque diz que acredita em Jesus e quando ela estiver segurando o microfone para cantar, quer que os seus fãs vejam.


Em um dos pés Demi tatuou "Let God"que em português significa "Deixe com Deus" e no outro "Let Go"  que significa em português "Deixe ir".


"Faith" significa "Fé" em português. Essa tatuagem foi feita quando ela ainda estava na reabilitação.


No braço direito, Demi possui doze pássaros. Demi tentou explicar o significado dos pássaros para ela com a seguinte frase "A fé é um conhecimento de dentro do coração, além do alcance da prova".


 No dedo médio da mão esquerda, possui as palavras "Rock’n'roll". Porém se diz arrependida e já pensou em remove- la: “Eu pensei nisso porque, você sabe, quando eu ficar mais velha, não sei se vou querer ter rock’n'roll no meu dedo do meio”, disse.


Essa é uma das suas mais novas tatuagens que esta escrito "Now i’m a warrior" que em português significa "Agora eu sou uma guerreira". A frase ”now i’m a warrior” faz parte da letra da música ”Warrior” do álbum de Demi Lovato, ”DEMI”.


Essa é a nova tatuagem da Demi. Ela fez essa tatuagem em homenagem ao seu pai, Patrick Lovato, que faleceu este ano (2013). Segundo ela, "3" era o número preferido do pai.

E acho que ela não vai parar por ai não... Mas será que vem mais por ai? 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós! Muitos blogueiros se sentem mal e desistem por falta de apoio, não deixe o blog morrer \o/