Cadernos Personalizados

As aulas já estão começando, o que significa que é hora de comprar o material escolar - Então resolvi fazer uma postagem mostrando os meus cadernos :)

Bom, eu iria fazer um tutorial mostrando como fazer. Mas eu tive uns probleminhas com a impressora, e então eu não pude imprimir as imagens. Então eu só fui arrumar os meus cadernos agora, e acho que seria muito tarde pra postar o tutorial, já que está em cima da hora. Mas mesmo assim eu vou dizer mais ou menos como eu fiz a capa dos meus cadernos.

Primeira coisa: Eu imprimi uma imagem (na folha inteira).
Segundo: Eu espalhei bem a cola na capa do meu caderno.
Terceiro: Eu colei a imagem, com cuidado.
(Essas coisas são meio que óbvias, mas tudo bem)
E outra coisa, eu ainda não fiz isso, mas eu vou colocar um plástico em volta das capas, porque senão o caderno vai estragar, e se molhar já era.


OBS: Pra fazer isso eu tive que comprar cadernos pretos, porque na parte da espiral não dá pra colar a imagem que eu imprimi. E preto vai bem com qualquer cor, sabe como é... Ainda mais que a maioria dos cadernos eu fiz preto e branco, ai combina mais ainda :)

Aqui vão as fotos dos cadernos:




Pois é, todos foi  eu que fiz :) E todos são de Paramore, claro, hehe.

OBS: No último caderno eu coloquei umas pedrinhas com brilho, é que uma parte do papel tinha rasgado, ai era pra disfarçar, hehe.

Espero que tenham gostado *-*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós! Muitos blogueiros se sentem mal e desistem por falta de apoio, não deixe o blog morrer \o/