HAPPY BIRTHDAY Blogueira Anajuly!

Hey!! Parabéns para mim!! Hehehe!! Gente, como hoje é o meu aniversário, resolvi fazer uma coisinha legal aqui no blog! 
Algumas pessoas fizeram umas perguntas pra mim e eu irei responder agora. A lista das perguntas é por ordem de quem me entregou primeiro. Então... Vamos lá?!

1. Você é fã de qual cantora? E qual música dela te inspira?  - Por João Victor Carvalho

     Resposta: Sou fã da Demi Lovato. A música dela que me inspira MAIS é Give Heart A Break;

2. Do que você gosta de escutar? - Por Camila Gomes

    Resposta: Se for em relação à cantor, Demi Lovato. Mas se for música, eu tenho váááárias favoritas;

3. Qual personagem de desenho animado você mais odeia? - Por Beatriz Graça

    Resposta: Rigby de Apenas Um Show, ele é chato pra C-A-R-A-M-B-A! E ele que é responsável pela maioria das confusões em que o pobre do Mordecai se mete, juntamente com ele. Mas é só o personagem mesmo, porque eu A-M-O Apenas Um Show!

4. De que gênero(s) de filme você mais gosta? - Por Victória Bechara

    Resposta: Fantasia, comédia e romance;

5. Você joga RPG, não é? Como você se sente jogando? É que costumam se sentirem transportados para o mundo do jogo. Você gosta disso? Por quê? - Por Isabella Porto

    Resposta: Sim, jogo. Eu gosto de jogar mais RPG's de terror (a maioria é de terror, mas okay), porque a adrenalina é grande, e eu fico tensa, mas é bom isso, depois que zero o jogo fico dando risada das minhas reações enquanto jogava. Eu amo isso! É divertido; 

6. Sabe andar de bicicleta? - Por Letícia 

    Resposta: Sei que vou passar o maior mico aqui, mas como eu pedi uma pergunta, okay. Não, eu não sei andar de bicicleta;

7. Qual a sua fruta favorita? - Por Mayara Arruda

    Resposta: Tangerina/Mexerica;

8. Qual foi o melhor momento da sua vida até hoje? E qual o seu objeto favorito? - Por Melissa Ferrari

     Resposta: Quando fiquei livre de críticas não construtivas por um bom tempo, acho que acabei amadurecendo um pouco e me valorizando mais. Foi bom. Meu objeto favorito... Pode ser "objetos"? Meus livros!

9. Você escolheria, se pudesse, passar um dia com a sua autora de livros favorita ou poder ganhar 10 livros num dia só? - Por Sabrina Isabel

    Resposta: Passar um dia com a minha autora de livros favorita. Ela poderia autografar os meus livros (os que ela escreveu), tirar foto com ela, conversar, e ainda poderia ter a possibilidade de me dar algum livro, não é um máximo?

10. Qual o seu filme favorito? - Por Victória Cavalcante

      Resposta: Alice No País das Maravilhas;

11. Se fosse para você fazer parte de uma série, qual seria? - Por Jemima Fatel

      Resposta: Once Upon a Time In Wonderland;

12. Qual música você está ouvindo mais ultimamente? - Por Helena Campos

Resposta: Just Give Me a Reason e Summertime Sadness.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós! Muitos blogueiros se sentem mal e desistem por falta de apoio, não deixe o blog morrer \o/