Destrua Este Diário - Keri Smith

Olá, povo!
Esses dias eu fui no shopping e comprei Contos Da Seleção - O Principe e O Guarda e o ''livro'' Destrua Este Diário.
O mesmo é feito para seguirmos as instruções e aos poucos irmos destruindo-o. As informações podem ser interpretadas da maneira que quisermos. Confesso que em algumas atividades fiquei com dó e não fiz, então só fiz algumas. 

O diário.

Nessa aqui eu queimei metade da folha, haha


Furei a página e fiz joaninhas.


Recusei o pedido do livro, haha  

Aqui eu desenhei alguns pingos de café e ''pintei-os'' com café de verdade.

Não preciso falar nada, certo?

Bom, é isso, só queria mostrar pra vocês como está ficando. Beeeeeijoo!        


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós! Muitos blogueiros se sentem mal e desistem por falta de apoio, não deixe o blog morrer \o/