VERÃO - Dicas para estar sempre linda na praia

Olá meninas, aqui é a Sabrina. Hoje nós iremos falar sobre o verão, praia, piscina, enfim.
Com a temperatura aumentando, todas nós queremos aproveitar bem, não é mesmo? Pra isso, hoje eu trouxe dicas, tendências e tudo mais pra vocês aproveitarem e ainda estarem lindas nesse verão e nesse lindo ano de 2014!

Vou separar esse post em duas seções: Cabelo, Moda Verão.


CABELO

Mar, areia, sol, piscina... Tudo parece muito bom, mas ai você se lembra que tudo isso vai fazer muito mal ao seus cabelos. Por isso eu separei essas dicas:

1- Proteja seus fios!
Assim como nossa pele, o cabelo precisa de uma proteção especial, e o mercado está cheio de produtos ótimos por ai, só pesquisar. Aproveite os chapéus que estão bombando, e use e abuse!

2- Enxague com água doce
Depois de sair do mar, enxague o cabelo, assim ele não fica com excesso de sal nos fios. Vale enxaguar na ducha ou até mesmo levar uma garrafinha de casa. Eu levo também um borrifador, o que pode parecer estranho, mas assim ele tira ainda mais o excesso.

3- Mantenha os fios soltos:
Penteie os cabelos, e se possível não prenda enquanto ele ainda estiver úmido, porquê se não as chances de quebrar os fios aumentam!

4-Cuidados á mais:
Protetores, cremes pra pentear... Use e abuse²!

5-Nada de calor, só do sol!
Esqueça a chapinha, secador.. Mas se não for possível, use protetor térmico.

MODA VERÃO

Shorts

Além de serem lindos e terem a cara do verão, os shorts nos dão liberdade pra fazer o que quisermos sem nos preocuparmos. Na praia, os modelos mais larguinhos são melhores, assim a gente se sente mais confortável.

Vestidos

Essas peças são fresquinhas e mega-confortáveis, mas assim como as saias também vale para os vestidos: Se bater um vento, cuidado pra não ir parar na cara!

Acessórios

Rasteirinhas, chinelos... São os sapatos oficiais, não? Os óculos escuros, e caso for sair a noite, uma bolsinha é uma ótima investida!

Foi isso meninas, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós! Muitos blogueiros se sentem mal e desistem por falta de apoio, não deixe o blog morrer \o/