Você já sorriu pra alguém hoje?





Olá! Tudo bem com vocês?



Hoje eu vou falar de uma coisa que me incomodou. Você pode pensar:  Ai, que bobeira Sabrina, vai arrumar o que fazer!
Mas pra mim não é. Eu estava indo para o restaurante da minha família, e passou uma senhora por mim. Não muito longe haviam duas meninas. A mulher sorriu e deu bom dia á elas. Sorri também, a moça era bem gentil. Mas as meninas? Nem tanto.

Elas simplesmente ignoraram a mulher e voltaram a conversar normalmente, como se ela não estivesse ali. 











Eu vou tentar explicar pra vocês a teoria do sorriso. Por exemplo. Você está andando, e vê alguém. Sorri e lhe dá bom dia/boa tarde/boa noite/whatever.

Pode não parecer, mas você já parou pra pensar que pode ter alegrado o dia desta pessoa com um simples sorriso sincero e um bom dia?


E se ela for que nem aquelas meninas que citei acima, tenha certeza que você é mais feliz que elas.


Se a pessoa a qual você desejou bom dia estiver super-mal, passando por uma fase muito ruim, você pode ao menos tentar alegrar o dia dela.


Bem eu acho que é isso, mas antes:


Você já sorriu para alguém hoje? :D

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós! Muitos blogueiros se sentem mal e desistem por falta de apoio, não deixe o blog morrer \o/