RPG To The Moon

Oi pessoal! Hoje decidi recomendar um rpg para vocês: To The Moon. Como é muito difícil encontrar rpg's de romance PT, e muitas garotas estão à procura, ou até mesmo os meninos, não sei. Então resolvi falar para vocês.



 To the Moon é um jogo feito pela Freebird games - Sendo principalmente desenvolvido por Kan "Reives" Gao - Na engine RPG Maker XP.

Nele, você controla dois personagens  Drª. Eva Rosalene e Dr. Neil Watts tanto que ele serve tanto para menina, quanto para menino, pois você escolhe quem quer controlar. O trabalho deles é proporcionar as pessoas que estão no fim de sua vida, fazendo então, realizar o seu maior sonho.

O seu paciente é um senhor, chamado Johnny, e o sonho dele era ir para a lua, porém ele não se lembra. Assim, descobrindo porque ele teve esse sonho e porque ele não se lembra disso.

O jogo também é engraçado, pelo menos eu achei. Tem muitas partes emocionantes que até dá vontade de chorar, como eu, mas não chorei. Bom, para todas as minhas amigas em que eu recomendei, gostaram, então acharia que vocês gostariam também. E é isso! Espero que se divirtam! 



~Créditos: Zero Corpse










Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós! Muitos blogueiros se sentem mal e desistem por falta de apoio, não deixe o blog morrer \o/