Apresentação da Jujuba

Oii pessoinhas, tudo bem com vocês? :33

Eu sou a Anajuly, mas podem me chamar de Ju ou Jujuba, sou a fofa do blog.


Bom, nesse post só vou falar mais de mim, ali na descrição foi apenas um breve resumo.


Sou lovatic, meu estilo musical favorito é pop e gosto um pouco de rock.


Como disse ali, não sou fanática por doces como a maioria das pessoas são, mas uma vez ou outra não faz mal a ninguém né? Então, não faço questão.


Gosto muito de ler, e também escrever, não sei o que eu quero ser quando crescer, mas minha matéria favorita sempre foi português e ciências, penso em ser escritora, porém não sei se iria dar certo.


Bom, acho que é isso chibis, tchauzinho!


Beijocas! :*





Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós! Muitos blogueiros se sentem mal e desistem por falta de apoio, não deixe o blog morrer \o/